quarta-feira, 1 de julho de 2009



Recomeço! Viva o pérolas!


Comecei um blog em janeiro de 2006 pois, queria dividir com meus possíveis leitores minhas experiências. Mas, diante da correria do dia-a-dia não pude continuar com essa atividade.

O antigo endereço era: http://www.juliesena.spaces.live.com/

Lembro que nessa época os blogs já eram conhecidos mas, não existiam tantos e a qualidade das postagens eram duvidosas. Além tratarem na maioria das vezes de postagens de poesias, letras de músicas... ( me incluo nessa! rs).

Tenho a oportunidade de retornar a este mundo! E que legal, encontro vários blogs com conteúdos interessantíssimos e dividos na maioria das vezes por assuntos específicos.

Enfim, me encantei novamente e o "bichinho" me picou e assim, retornarei a postar.

A minha tendência será falar sobre o cotidiano, mesmo porque o nome do blog requer pérolas. E claro, não serão só as minhas pérolas. Há!

Além disso, escreverei sobre arte, moda, fotografia, música e também sobre trabalho. Não só dividirei histórias mas, também abordarei experiências profissionais.

Falando nisso, escrevi este post enquanto aguardava na sala de espera para ser entrevistada.

Nas próximas pérolas falarei como surgiu o nome do blog e mencionarei os blogs que andam chamando minha atenção.
Comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...