terça-feira, 19 de fevereiro de 2013



(Parênteses): Petite Jolie


Conheci a marca Petite Jolie por causa da coleção passada que lançaram a sapatilha Belle Gatinho, aquela inspirada na da Charlotte Olympia.

Pena que não consegui comprar uma na época, porque não encontrava a cor que queria (preta) ou não tinham meu número. Acabei desistindo. :(

Não comprei a minha buááá!
Depois disso, sempre fiquei de olho nos novos lançamentos da marca.

A nova coleção foi lançada na semana passada, mas, já estávamos sabendo de algumas novidades por causa das embaixadoras das linhas corujinhas e formiguinhas,  Lia Camargo e Lu Ferreira,  fiquei mais ansiosa ainda!

A coleção é linda, colorida seguindo bem o slogan da marca, cores verdadeiras. Tudo com muito bom gosto, delicado e divertido do jeitinho que eu gosto!

Meus desejos dessa coleção são as Candy Bags que vieram com cores maravilhosas, vejam só:






Preço sugerido - R$ 112,90 (O preço é apenas uma previsão, pois poderá variar de loja para loja) 

Na linha dos sapatos tem muita coisa liiiindaaa, aproveitei e fiz minhas escolhas:

Minhas escolhas! 
Todos os modelos e endereços para saber onde comprar encontram-se no site.

Site: www.petitejolie.com.br

Gostaram? Quais são as escolhas de vocês?
Comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...