segunda-feira, 11 de março de 2013



My fashion set: a baladinha que eu não fui...


Na sexta-fera, 08 de março foi aniversário da minha parceira de blog, Juminako. Estava empolgada para ir no happy hour, tudo certo, só que...caiu uma baita chuva aqui em São Paulo!

Meu bairro ficou sem luz por várias horas e vários semáforos da região estavam desligados para ajudar... Conclusão: Não fui! Sem condições devido aos caos que se formou pela cidade toda.

Tinha até postado no instagram esse set aqui:


Esse shorts da coleção 284 para C&A veste muito bem e foi uma das melhores aquisições dos últimos tempos. Adoro a t-shirt da marca Rock di Saia que além de vestir bem, tem uma malha delícia!

Não sei se notaram mas, coloquei dois colares juntos, eles se conversam e juntos, formaram um colarzão!

Já rasguei a seda para os sapatos da Mentha Pimentha nesse post aqui. Ou seja, look confortável e gracinha para curtir uma próxima balada...rsrsrs.

Camiseta | Rock di Saia | Sapatilha | Mentha Pimentha | Shorts | 284 para C&A | Colares | Mixed para C&A e Ebay - Vendedor | Pulseira | Antiga | Bolsa | C&A 


Curtiram?

PS: Não ganhei nenhum centavo e nenhum produto mencionado nesse post. Gosto, visto e divido com vocês.
Comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...