segunda-feira, 27 de maio de 2013



Lugares: Flores na Varanda


Os meus treinos de corrida durante meu final de semana estão rendendo não só um bom condicionamento físico mas, também descobertas de lugares interessantes.

Num desses finais de semana, descobri o Flores na Varanda, um lugar aconchegante que une café, arte, flores e quitutes de ar água na boca.


O lugar tem cara da casa da vovó, é repleto de flores, fontes, decoração delicada que cativa que faz a gente relaxar e esquecer da vida maluca lá fora.




Fui almoçar esse final de semana lá mas, pretendo voltar para tomar café da manhã também pois, tem várias opções no cardápio e fiquei com vontade de comer tudo com vontade de experimentar.


Minhas escolhas para o almoço foram uma salada com mix de folhas, nhoque com ragú de carne seca e na sobremesa foi torta de Nutella e um cafezinho para acompanhar.

Onde fica?
Flores na Varanda
Rua Camilo, 455 - Vila Romana
Tel.: 11 3675-8446
Site: http://www.floresnavaranda.com.br/index.html
Comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...