quarta-feira, 22 de maio de 2013



(Parênteses): Loja Me Move


Para quem não conhece essa fast fashion, ela faz parte do grupo Valdac Global Brands, grupo que atende as marcas Siberian e Crawford também.

As lojas são bem organizadas, tem moda feminina, masculina,  um pouco de decoração, lingeries, pijamas, acessórios, bolsas... Ou seja, bem completa.

Além de tudo isso, tem preços acessíveis e não tem vendedoras (es) te enchendo "as paciências" !!! Viva! Porque, convenhamos, não há coisa mais chata você entrar em uma loja e alguém já colar em você e perguntar: "Está procurando algo especial?". Eu detesto.

Vejam o que achei por lá:


Adorei as camisetas de lobo e de ursinhos em pixel que estavam a partir de R$ 49,90. Adorei também essa variedade de cores dos cardigãs de poás e a malha de animal print estava lindíssima, tanto os cardigãs quanto a malha estavam R$ 99,00.


A calça de sarja de póas também tinha em outras cores e vestia muito bem e tinha cintura média. Esse manequim com shorts de estampa barroca, estava com um look perfeito para sair com os amigos!

A loja tem uma parte dedicada ao fitness também, com peças bem interessantes, peças básicas e camisetinhas descoladas, como essa da foto. Se quiser saber mais, falei sobre a linha de fitness deles lá no blog Corre Mulherada.


O que me chamou atenção é a variedade de vestuário masculino. A seção é tão grande quanto a feminina e toda semana chegam novidades também.


Olhem essas bolsas! Eu que adoro uma cor, fiquei maluca com a beleza dessa clutch e as cores dos modelos Satchel.

Para quem quiser saber mais sobre a marca e onde encontrar a loja mais próxima, acesse o site ofiicial.
Comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...