terça-feira, 4 de junho de 2013



Achados da Jujuba


Achei que estava faltando uma seção de achadinhos por aqui. Sei que existem muitos por ai mas, como também sempre ando por shoppings diferentes de São Paulo, achei que seria uma boa dividir com vocês meus achados.

Fui na santa Zara de cada dia e encontrei peças interessantes que ficariam bem entre si. Uma calça estampada, um moletom com estampa de tigre e uma camisetinha branca com detalhes de correntes bem fininhas, detalhe bacana que deixa a peça mais interessante apesar de continuar básica.



A Renner está cada vez melhor e caprichando em suas coleções, encontrei várias peças bacanas e que são tendência.
Essa saia com bordado estilo barroco estava muito bonita e vestia muito bem, a camisa jeans estava com uma coloração que eu gosto, nem muito escura e nem muito clara.  Também encontrei um moletom com detalhes nos ombros e por último essa camiseta do Mickey com onomatopeia, uma fofura!

Achei a C&A mais fraquinha dessa vez... A saia de couro fake rosa bem clarinha, achei bem delicada. Encontrei também um moletom descolado, esse com estampa de caveira e com corte mais curto, estilo cropped mas, mais comportado. E por último um casaqueto perfecto com estampa pied de poule, preço não estava tão de achado mas, achei que valia a pena pelo tecido e estampa.


Comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...