quarta-feira, 9 de dezembro de 2009



Esmalte da vez: Pink da Impala


Desde criança sempre gostei de cores, lembro na época de comprar o material escolar que sempre ganhava uma caixa de lápis de cor e se fosse a de 36 cores, meus olhinhos brilhavam...

Com o passar do tempo, essa mania por cores, passou para os esmaltes. Os esmaltes, vidrinhos tão pequenos, tão coloridos, tão lindos e o melhor, com um precinho tão acessível. :D


Ai que delícia comprar estes vidrinhos viciantes e ainda bem que a moda agora aceita cores fortes (ufa!). Eu sempre pintei as unhas com esmaltes coloridos, diferentes, parece que dá um up no dia, sabe?


Por isso, inauguro o post de esmaltes aqui no blog e com apoio da minha 'personal manicure' (uma fofa!). A Cida que vem aqui fazer minhas unhas a cada 15 dias, porque sou uma negação pintando minhas próprias unhas...rsrs.


O esmalte da vez é o pink da Impala, que entra dessa onda de tons flúor e que deixa qualquer look mais alegre e atual.


Besos.
Comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...