sexta-feira, 23 de outubro de 2009



Blogueria #11


No dia 04/10, fui ao encontro do blogueria#11.

Foi meu primeiro encontro com as blogueiras e foi super divertido.

Neste blogueria organizamos um brechó lá no salão de festa do condomínio da Fê Pineda (@loverox), isso mesmo! Cada uma levou seus badulaques e a maioria conseguiu trocar ou vender alguma coisa.

Olha a galera que estava por lá:



Em cima: Fernanda, Bruna, Mari, eu, Paula, Selune, Mahara, Suellen, Rena, Adrika, Rhariane, Dafne, Simone, , Carol, Vy e Lia! Embaixo: Prix, Julia, Karen, Nicas, Ana, Mari Trigo e Evelyn!

E as comidinhas? Hummm. Tudo estava bom demais, experimentei um pouco de cada coisa... mas, bem pouquinho se não a nutricionista me mata! rs
Levei meus famosos muffins de chocolate (famosos aqui em casa...mas, aceito encomendas rsrs) que foram devorados!

O famoso muffin com gotas de chocolate!
No brechó troquei um rímel por um broche de flor, comprei um esmalte lindo e vendi um moleton com apliques de strass. Adorei a experiência!

O esmalte que comprei e passei no mesmo dia! :D
Ah! Houve sorteios de 3 kits do Sims, um kit da Avon e hospedagem de blog. Não ganhei nada mas, quem sabe na próxima, né?
Falando nisso, o próximo blogueria vai acontecer em novembro e será um churras + amigo secreto. Demais, não?

Quer saber mais sobre o blogueria? Acesse a comunidade no orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=36478969) ou site do blogueria (www.blogueria.com.br).

Besos.

PS: foto das blogueiras peguei no blog da Mari Trigo e os nomes das blogueiras no da Lia. Obrigada! ^-^
Comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...