segunda-feira, 4 de janeiro de 2010



2009 se foi e foi tarde! Que venha 2010!


O ano de 2009 se foi e foi tarde... pelo menos pra mim.
É, não foi um ano espetacular para mim, infelizmente. Tive vários transtornos durante o ano...Não dá para me orgulhar muito do ano que se passou. Só para ter uma idéia: fiquei desempregada, meu pai infartou, ele operou quase que de emergência, fiz várias entrevistas frustrantes, bateram no meu carro...ou seja, nada fácil.

Mas, de uma coisa não posso reclamar, foi uma oportunidade para ficar mais perto da família, aproveitar melhor a cidade e o bairro onde moro, rever conceitos, revisar planos de carreira, fazer novas amizades...entre outras coisas.

Além disso, redescobri a internet, retomei o meu antigo blog, fiz amizades com várias blogueiras, fiquei mais perto do meu amoreco e estou cheia de idéias para o blog e para a vida pessoal.


Por isso, em 2010 só vou lembrar das coisas boas, virar a página messssmooo, renovar as esperanças, batalhar para que meus planos sejam concluídos e se algum deles não der certo, não faz mal, saberei que será tempo de novamente parar, refletir e seguir em frente.
Feliz 2010 para todos!!!
Besos.
Comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...