sábado, 9 de janeiro de 2010



Meme da virada 2009...


O meme é bem bacana e fiquei empolgada ao vê-lo... É isso mesmo, o meme que vi no Just Lia, que pegou da Ju do Megacombo, que a Fê do fake-doll.com e a Ana Pace do Verossimil.com também gostaram e outra galera daqui vai gostar dele também :D.

Vamos a ele:

1. Onde você estava quando 2009 começou?Estava com meu morecos olhando os fogos no interior de São Paulo.

2. O que você fez em 2009 que você nunca tinha feito antes?
Aprendi a cozinhar direito!!! huahuahua Sim, é verdade me descobri com 'chef". Hoje adoro fazer molhos incrementados para massas, cupcakes, tortas... Hummm, me deu fomeeee.

3. Você manteve suas resoluções de fim de ano e fará novas para 2010?Consegui cumprir algumas e outras se somarão as de 2010. ;)

4. Você foi a algum show em 2009?Ai sim, um dos melhores shows que já fui...Sir Elton John, foi bem no comecinho do ano em janeiro.

5. Você procurará um novo emprego em 2010?Ainda estou procurando... Aproveitando, sou consultora de projetos voltados para lançamento de novos produtos, implentação de sistema, melhorias de processos, blá, blá...rsrs

6. Você bebeu muito em 2009?
Noops!

7. Você viajou nas férias?Não tirei férias, pois estou de férias forçadas rsrs mas, viajei para lugares legais de qq maneira. Salvador, Campos do Jordão, Ribeirão, etc...

8. Qual foi sua maior conquista em 2009?
Quitei meu carro. É meu!!!

9. Se você pudesse voltar no tempo, para qualquer momento de 2009, e mudar alguma coisa, o que seria?Não mudaria nada porque, acredito que sendo bom ou ruim sempre há algo pra se aprender.

10. Você ficou doente ou ferido?
Não.

11. Qual foi a melhor coisa que você comprou?
Uma calça boyfriend que não tiro mais! Uso direto.

12. Quais são as pessoas cujo comportamento mereceu aplausos?
Meus pais, porque quando se está saudável é muito fácil, mas o difícil e não tê-la e superar isso.

13. E quais são as pessoas cujo comportamento você reprovou?
Não lembro de ninguém no momento.

14. Onde você investiu a maior parte do seu dinheiro?Com o carro muitas despesas, IPVA, seguro, combustível, estacionamento, etc... O que não é investimento...eu sei.

15. O que te deixou muito, muito, muito feliz?
Tanta coisa, fazer um ano de namoro, viajar mesmo que um pouquinho, a operação bem sucedida do meu pai...

16. Qual música sempre vai te lembrar de 2009?I goota feeling - The Black Eyed Peas. Essa música tem uma vibração e dá vontade de pular. Tocou bastante, em todas as baladas aposto, fizeram até flashmob dela... Mas, mesmo assim essa marcou o ano.

17. Comparando este momento com o que você viveu exatamente um ano atrás, você está mais feliz ou mais triste?Tirando o fato que estou desempregada, me encontro mais realizada como pessoa no momento. Mas, não posso dizer que estou totalmente feliz ainda.

18. O que você queria ter feito mais?Aprendido mais.

19. O que você gostaria de ter feito menos?
Reclamar.

20. Como você passou seu Natal?Passei na minha casa perto da família. Foi bem divertido e a ceia estava ótima. Vocês vão ver as fotos mais tarde.

21. Quem foi a pessoa de quem você mais sentiu falta este ano?De nenhuma. Todos que mais gosto estavam perto :D.

22. Você se apaixonou em 2009?
Oh yeahhh! Todos os dias. Né, morecos?
23. Qual foi a maior mudança para você em 2009?
Ficar em casa por tanto tempo. Um saco!

24. Quais foram os seus programas de TV favoritos?Novela das 7 da Globo (Caras e Bocas) Adorava...acabou em (08/01). CSI (AXN, adoro), Esquadrão da Moda (SBT), Gossip Girls (Warner), Happy Hour (GNT, não perco nenhum) e GNT Fashion.

25. Você odeia alguém agora que você não odiava há um ano?Não.

26. Qual foi o melhor livro que você leu?
Só li livros teóricos, nada para entreter...Infelizmente, mas li vários livros de metodologia de Gestão de Projetos.

27. Qual foi a melhor descoberta musical?The Ting Tings.

28. O que você queria e conseguiu?Relacionamento estável.

29. O que você queria e não conseguiu?Emprego.

30. Qual foi o seu filme favorito em 2009?A animação Up!

31. O que você fez no seu aniversário (e quantos anos você tem)?
Chamei amigos e familiares para um almoço e 31 anos.

32. Que coisa teria tornado seu ano imensuravelmente melhor?Ter viajado mais e conseguido um emprego rapidamente.

33. Como você descreveria seu conceito pessoal de moda e estilo em 2009?
Não mudei nada continuo com estilo contemporâneo, moderno, casual e romântico. Depende da ocasião e humor.

34. O que manteve sua sanidade?
Minha força de vontade, persistência e confiança.

35. Qual celebridade/figura pública que mais te fascinou?
Julia Petit. Aprendi a fazer penteados incríveis e truques de make fantásticos.

36. Escolha o trecho de uma canção que melhor resume seu ano de 2009.
Vou escolher um trecho mas o trecho da música You gotta be - Des´Ree.

37. Do que você sente falta?
De salário.

38. Quem foi a melhor pessoa que você conheceu em 2009?
Eu mesma! :) Muito tempo para refletir e reorganizar a vida.

39. Conte uma lição de vida importante que você aprendeu em 2009.
Ser mais paciente.

40. Quais são os seus planos para 2010?
Encontrar um emprego ideal e ótimo, reaver algumas amizades, me dedicar mais ao blog, colocar em prática algumas idéias, e estudar mais.
Comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...