quinta-feira, 18 de março de 2010



Propaganda: Ford Eco Sport


Não sei porque estou gostando dessa propaganda, sempre que passa me pego, parando para assistí-la...

Que saber? Eu sei sim o porquê adooorooo essa propaganda!!!
  • A começar pela trilha sonora que é ótima - 1000 Miles Away (Hoodoo Gurus);
  • Hoje é meu último dia de vida, assim começa a propaganda... E no final a sacada é ótima: Viver cada dia como se fosse o último.
  • Aí melhor ainda num Eco Sport modelo 2011, carro que é sucesso faz tempo mas, dá muuuiiiiita vontade de comprar um zerinho agora! =p
  • E sim, a propaganda inspira liberdade! Delícia ;)
Só sei que gosto muito e vou deixar o vídeo aqui para vocês curtirem também.

Aproveito para dar o parabéns aos envolvidos!

Besitos.

PS: Este post não é um publieditorial, mesmo! Quem me dera...hahaha
Comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...