domingo, 9 de dezembro de 2012



A volta


Muito tempo se passou e por vários motivos deixei de escrever no meu blog.

Mas, tenho certeza que essa parada não foi por acaso e foi bom para colocar as ideias no lugar e amadurecer no sentido de saber o que quero escrever por aqui.

Nesse tempo todo, conheci outros blogs, fiz outras amizades on e off-line, fui estudar e ler sobre moda, mas, tudo pelo simples fato de gostar do assunto.

Entendi que o que eu gosto mesmo é de me vestir! Mas, como assim? Eu explico. Gosto de montar looks!

É isso mesmo, simples assim. Mas, será outro blog de moda com look do dia? Pode ser e por que não?

Quero registrar meu estilo e também mostrar como uso as inspirações com as roupas e acessórios que tenho.

Bem simples, prático e sem muita frescura.



É disso que gosto! 

Comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...