quarta-feira, 6 de março de 2013



(Parênteses): Mentha Pimentha


Hoje venho falar para vocês de uma marca de sapatos que adoro! Vou falar da Mentha Pimentha, marca paulista que está no mercado desde 2007.

Conheci a marca pois, tem uma próxima ao meu trabalho e o que me atraiu logo de cara foi a decoração da loja! Toda charmosa, confortável e moderninha. Vejam só:


Tenho alguns pares de sapatos da marca que vocês devem ter visto no instragram, na fan page do blog ou por aqui.

Posso dizer que são sapatos confortáveis, seguem as principais tendências e com muita qualidade. E o mais legal a marca não tem preços exorbitantes.

Fui fazer uma visita semana passada em uma das lojas e aproveitei para fotografar uma parte da coleção de outono-inverno. 



Para saber mais sobre a marca e onde encontrar uma loja, acesse: http://menthapimentha.com.br/

Como disse desde o início, aqui no blog procurarei mostrar aquilo que realmente gosto e uso no meu dia-a-dia e a Mentha Pimentha representa bem isso.

Quero agradecer a loja do shopping Tamboré que me atendeu superbem e permitiu que fotografasse a loja e a coleção. 

Comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...