terça-feira, 5 de março de 2013



Por aí: Coleção 284 para C&A


Vou ressuscitar essa seção para falar que fui convidada pela C&A para prestigiar em primeira mão o lançamento da parceria com a marca 284.

As três sócias da marca 284: Luciana e Marcella Tranchesi e Helena Bordon
Fotos: Instagram - cea_brasil
O lançamento para todas as lojas ocorreu na terça-feira da semana passada e tive a oportunidade de conferir as peças um dia antes.

Para quem me segue no instagram (me segue: @jujubasena), conferiu alguns looks que postei por lá no dia do evento. Resolvi observar bem o evento e experimentar as peças que mais gostei.

Minhas peças favoritas no dia do evento: Saia de couro fake vermelha (R$ 89,90) e t-shirts com frases (R$ 39,90).


Achei o evento bem organizado e consegui provar tudo que queria com muita calma e tranquilidade. Ao contrário dos outros eventos que ouvi dizer que estavam bem lotados e quase impossível provar uma peça de roupa direito. Que bom que melhorou!

No dia do evento não levei nada mas, dias depois com menos impulso, acabei encontrando até peças que não dei muita bola e adorando!

Foi o caso dessa calça laranja liiiindaaa que veste superbem. Montei dois jeitos de usar para vocês, dá uma olhada:


Calça - R$ 129,00 | Camisa - R$ 89,90 

Fui em dias diferentes, sem pressa. Aliás, até em shoppings diferentes! A coleção está quase toda completa em vários shoppings ainda.

O próximo lançamento será a parceria com a Santa Lolla. Ansiosa para ver as bolsas e sapatos da coleção!
Comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...